Algar Tech nomeia executivos para atuar no mercado da América Latina

0

A Algar Tech anunciou novos membros na direção de operações da empresa para a América Latina. Francisco Blagevitch, superintendente Latam da Algar Tech, será o novo líder para a região e José Eduardo Lima, responsável por desenvolvimento de negócios internacionais, trabalhará com ele na diretoria de operações, com foco em Argentina e Chile.

"A Algar Tech tem em seu planejamento em longo prazo um compromisso com o desenvolvimento contínuo e crescimento na América Latina, especialmente nos países em que já atua: Argentina, Chile e Colômbia. Na Argentina queremos manter o foco de crescimento, geração de empregos e investimentos. Nosso plano é crescer para que a América do Sul tenha uma participação cada vez mais relevante no faturamento total da companhia", afirma Francisco Blagevitch.

Blagevitch é um empresário, fundador da empresa de tecnologia Asyst International, que chegou aos 3000 funcionários nos 28 anos em que a presidiu, até sua aquisição pela Algar Tech, no final de 2013. Desde 2014 até agora ele desempenhava o cargo de superintendente de marketing e relações institucionais para América Latina.

José Eduardo Lima tem mais de 20 anos de experiência nos setores de telecomunicações e BPO e é, atualmente, responsável por desenvolvimento de negócios internacionais na Algar Tech. É formado em administração de empresas, com um MBA em marketing e finanças e está no Grupo Algar, desde 1990. Entre suas conquistas, destaca-se a liderança exercida no projeto que transformou a Algar Tech na empresa brasileira pioneira em prestar serviços de contact center internacionalmente.

O escritório da Argentina terá como responsável Diego Bachetta (que era gerente de operações do Cone Sul) e Leonardo Arcángeli como responsável pela área comercial. Fanny Paez, em talentos humanos, e Alejandro Leguizamon, como gerente de operações, completam a equipe argentina da Algar Tech.

No escritório da Colômbia, Carlos Maurício Ferreira segue a cargo da direção estratégica. Ele continuará focado nos negócios da Algar Tech na Colômbia e América Andina, com o objetivo de continuar consolidando os negócios que a empresa conquistou nesses países no último ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.