TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

SAP e Strong IT firma acordo para oferta de gestão de RH na nuvem

Postado em: 23/01/2014, às 09:58 por Redação

A SAP anuncia acordo de Original Equipment Manufacturer (OEM) com a Strong IT, desenvolvedora de software para recursos humanos, para integrar as funcionalidades das soluções SAP SucessFactors às suas ofertas de cloud computing. O acordo permitirá a Strong It oferecer ao mercado produtos baseados nas melhores práticas e capazes de atender as normas trabalhistas brasileiras.

A integração dos recursos de avaliação de performance e metas, recrutamento, sucessão, treinamento e plano de remuneração do SAP SucessFactors ao software da Strong It, permitirá uma oferta que irá acelerar a criação do catálogo de Família de Cargos, juntamente com os códigos específicos para cada um deles, de acordo com as especificações do Ministério do Trabalho e considerando o CBO – Código Brasileiro de Ocupações. "A Strong IT consolida-se como especialista em soluções SAP HCM baseadas em cloud computing e mercados diferenciados para tomada de decisões em tempo real", esclarece Jayro Fava, diretor comercial da Strong IT.

 
A proposta disponibiliza o SAP SucessFactors em nuvem para as empresas que estão implementando soluções de gestão em ambientes corporativos, utilizando os recursos da nuvem por meio de software como serviço (SaaS). A parceira com a Strong IT oferece o armazenamento das informações e transações dos clientes em interface amigável com total segurança dos dados nos processos que rodam na nuvem.

O contrato de OEM garante aos parceiros tempo de implementação reduzido e segurança nos processos de gestão. "Além disso, as empresas parceiras terão percepção aprimorada de seus produtos", afirma Márcia Conrado, diretora de Cloud Computing para Ecossistema e Canais da SAP Brasil. "Os parceiros contam com uma solução nova, com foco especificamente no seu setor de atuação para atender a uma demanda de mercado identificada por eles", conclui.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , , , ,

1 Comentário

  1. Avatar Raquel disse:

    Parabéns SAP e Strong IT, com certeza esta parceria trará muitos benefícios aos clientes que optarem por este novo e fantástico recurso tecnológico.

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial