Nova plataforma ajuda empresas a se prepararem para a transformação digital

0

Para ajudar os clientes a prepararem suas redes para a completa transformação digital, a Cisco traz ao mercado uma série de novas ferramentas e serviços. O Network Assessment Tools ajuda os clientes a entenderem onde eles estão nessa jornada e a traçar um roteiro e os benefícios do negócio de continuar em seu caminho para a maturidade da rede digital.

A fabricante também está introduzindo novos serviços de consultoria de DNA, o DNA Advisory Services, que oferecerão consultoria em profundidade para ajudar as empresas a formular uma estratégia única que mapeia diretamente suas aspirações digitais.

Também fazem parte do pacote anunciado pela Cisco novas tecnologias que permitem a virtualização das redes com segurança para acelerar a jornada da transformação digital. As redes atuais foram projetadas apenas para fornecer conectividade rápida e confiável. Porém, para acompanhar o cenário atual de mobilidade, uso de dispositivos de IoT e aplicações na nuvem, estão lutando para combater ameaças virtuais mais sofisticadas.

E para atender essa demanda, a Cisco apresenta uma nova abordagem a partir do Digital Network Architecture, trazendo uma nova plataforma de hardware e serviços de rede virtual que podem ser utilizados até nas filiais.

A Cisco oferece uma solução que possibilita às empresas virtualizarem seu perímetro de rede. Outra inovação exclusiva do DNA é o fornecimento segmentado e definido por software em toda a rede – do endpoint a nuvem, com total visibilidade dos aplicativos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.