Red Hat contrata 3 novos diretores

1

A Red Hat anuncia a contratação de três novos diretores. Silvio Mota é o novo responsável pela diretoria de Alianças e Canais, Eduardo Balam assume Contas Estratégicas e Elisangela Franco lidera a equipe de Marketing.

Silvio Mota integra a Red Hat com o desafio de expandir a presença da empresa em Alianças e Canais. Com mais de 20 anos de experiência no segmento de Tecnologia da Informação, já atuou em empresas como SAP, Peoplesoft, TOTVS, Navita e Datasul. Formado em Engenharia Industrial Mecânica pela University of British Columbia, no Canadá, possui MBA em Marketing pela ESPM e especialização em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV.

Já na área de Contas Estratégicas, quem se junta ao time é o engenheiro Eduardo Balam. Sua atuação inclui passagens no Brasil e América Latina em empresas como Tibco, Oracle, IntraLinks e OpenText/Vignette. Com mais de 19 anos de experiência na indústria, Balam é graduado pela Universidade Paulista, com MBA pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

A nova diretora de Marketing, Elisangela Franco, será responsável por definir e conduzir uma estratégia integrada para a marca Red Hat Brasil. A executiva tem uma sólida experiência na área tendo atuado em empresas como SAP, Unisys, VMware e Natura Cosméticos. Elisangela é graduada em Administração de Empresas com especialização em Marketing pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e possui MBA pela Universidade Anhembi Morumbi.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.