Polícia de Dubai usa Avaya para unificar atendimento e facilitar acesso a serviços

0

A Polícia de Dubai está tornando a vida da população mais fácil e segura com o apoio da solução Avaya. Cidadãos, residentes e visitantes de Dubai poderão acessar os serviços não-emergenciais da polícia (serviços que não demandam ações urgentes, como informar roubos ou furtos) por meio de um número gratuito, com um único ponto de contato para interações de voz e também via mídias sociais.

Em parceria com a Connect IT, a Avaya entregou um projeto de transformação da experiência do cliente para a polícia de Dubai, com a atualização para a mais recente plataforma de comunicação Avaya Aura. A população poderá entrar em contato com a Polícia de Dubai por meio do número gratuito 901 e também poderá se comunicar com os atendentes via mídias sociais, acelerando o tempo de resposta e permitindo que policiais recebam as informações de forma mais eficiente.

Com o Avaya Aura, o projeto unifica todos as centrais da Polícia de Dubai e fornece aplicativos e serviços de comunicação por voz, vídeo, dados e web para policiais e outros funcionários, estejam eles na sede ou patrulhando as ruas.

O novo sistema de comunicações vai possibilitar que a equipe da Polícia de Dubai tenha a capacidade de fazer conferências, compartilhar e visualizar vídeos, e utilizar outras ferramentas de colaboração.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.