Sistema IntergrALL da Uranet ganha funcionalidade para gestão de pessoal

3

A Uranet Projetos e Sistemas introduziu em seu sistema de gerenciamento inteligente de contact centers, denominado IntergrALL, a funcionalidade Gestor de Recursos Humanos.

Além de todas as funções operacionais de contact center, o IntergrALL registra os dados cadastrais dos operadores de atendimento e todas as atividades por eles desenvolvidas, de maneira integrada.

O sistema também fornece relatórios sobre controle de frequência, relação de ausências, relação de férias e faltas, pausas da NR-17, dados dos operadores com cadastro completo e foto, função e jornada de trabalho, operação, perfil de acesso ao sistema, entre outros.

A ferramenta é totalmente parametrizável e pode ser customizada para atender às características de cada cliente.

"O cliente que contrata o IntergrALL tem total acesso à manutenção dos usuários. Sendo assim, ele mesmo pode realizar as inclusões, exclusões ou alterações dos dados de seus colaboradores", explica Andrés Enrique Rueda Garcia, presidente da Uranet.

Por ser totalmente web, o IntergrALL permite ao cliente acompanhar, em tempo real, a performance de seus colaboradores, facilitando o monitoramento e as correções que se tornarem necessárias.

3 COMENTÁRIOS

  1. Estamos aguardando posicionamento da Intergrall há mais de 40 dias. A Srta.Paloma nos enviou email onde estaria enviando gravação de conversa telefonica para podermos verificar a contratação dos serviços de voces

  2. A empresa Intergrall nos contatou se passando por terceirizada da Vivo oferecendo planos e condições que depois não condizeram com o acertado verbalmente.
    Nâo recomendo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.