SAP cria novo centro de inovação focado em Inteligência Artificial

0

A SAP anuncia a inauguração da mais recente localização da rede SAP Innovation Center Network. Além dos impressionantes novos escritórios e do nosso conceito HanaHaus. Sob a liderança de Hans-Martin Will, que anteriormente liderou o desenvolvimento de sistemas de IA para Amazon Alexa, uma nova equipe de engenharia está trabalhando na solução de alguns dos problemas mais difíceis da IA ??corporativa, aproveitando a experiência da matriz da SAP em aprendizado de máquina.

O icônico Varsity Theater de Palo Alto, construído em 1920, começou como um cinema e anos depois foi convertido em Borders Bookstore até a empresa fechar, deixando-a vazia por alguns anos. A SAP, que tem grande escritório no Vale do Silício, aproveitou a oportunidade para transformar o edifício único em um espaço criativo.

A equipe de profissionais irá se concentrar em:

Tecnologia de voz ambiente: 57% dos tomadores de decisão de TI cujas empresas estão atualmente investindo em tecnologia de voz acreditam que a precisão é o maior desafio: mudar isso e tornar a voz pronta para a empresa. E para infundir pesquisas de primeira linha fechou parceria com a Universidade da Califórnia, Irvine.

Desenvolvimento orientado por IA: a inteligência artificial está sendo incorporada a todas as funções de negócios, e o desenvolvimento de software em si não é uma exceção. O centro quer tornar mais fácil para os desenvolvedores incorporar recursos de IA nos aplicativos e criar recursos que automatizem de maneira inteligente partes do processo de desenvolvimento.

IA explicável: Muitas vezes, os julgamentos pessoais ainda substituem as decisões tomadas por uma IA. Por quê? Se uma pessoa toma uma decisão, ela geralmente a justifica, apoia-a com fatos e apresenta argumentos para torná-la compreensível para todos os envolvidos. Uma máquina não faz isso. Para criar mais confiança e acelerar o impacto positivo da IA, o centro acredita que ela precisa de novas estratégias para torná-la explicável.

Rotulagem e anonimização de dados: o aprendizado de máquina exige que grandes quantidades de dados de treinamento sejam eficazes e tem uma alta demanda por utilidade de dados. Os métodos típicos de anonimização de dados não são suficientes para proteger as informações confidenciais ou reduzir drasticamente o utilitário de dados. O centro quer identificar novas técnicas de rotulagem e anonimização de dados que ajudem a superar esse desafio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.