Programa de canais: Riverbed atualiza regras de relacionamento com parceiros

0

A Riverbed Technology anuncia o lançamento do Riverbed Rise, o novo Programa de Canais que se alinha com a mudança do cenário de TI e acompanha como os parceiros estão evoluindo para resolver as necessidades de tecnologia de seus clientes.

A empresa se afasta do programa tradicional baseado em conformidade com recompensas vinculadas a certificações e metas de venda, e trilha um novo caminho, bastante diferente e inovador, baseado em recompensar todos os tipos de parceiros, considerando seus modelos de negócios e as preferências de consumo de tecnologia de seus clientes.

As mudanças do Programa de Canais da Riverbed estão alinhadas com a nova estratégia de vendas da empresa, que visa trabalhar de uma forma mais próxima dos parceiros a fim de conquistar novos clientes e impulsionar a aquisição de tecnologias conjuntas e integradas junto à base de clientes, propondo modelos de consumo flexíveis. Para apoiar esta nova estratégia de vendas, a companhia trabalhará com parceiros, se concentrando nos clientes já existentes e em novos, incluindo organizações do setor público e mercado enterprise.

Nova vice-presidente

Para liderar essas mudanças, a Riverbed contratou recentemente Bridget Bisnette como vice-presidente da área de Canais Globais e Vendas. Bridget é responsável pela estratégia de canal global e sincroniza os esforços da empresa por meio do canal, gerenciando o programa parceiro, com foco na habilitação para direcionar a produtividade do parceiro e integrá-los nos movimentos de vendas.

Com mais de 30 anos de experiência, Bridget ocupou cargos globais no setor de TI, tendo atuado em empresas como Cisco Systems, Standard Micro Systems e AST Computers. Na Cisco Systems, ela ocupou cargos de liderança em áreas como Enterprise Vertical Partnerships, Commercial Alliances, Channels Marketing Programs e Channel Certification.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.