Compuware lança versão gratuita de monitoramento do desempenho das aplicações móveis

0

A Compuware, que fornece tecnologia para Gestão de Desempenho das Aplicações, lança o Compuware APM Mobile Free Edition, lança solução gratuita para monitoramento do desempenho de aplicações móveis nativas que combina desempenho, impacto e uso analítico em uma plataforma unificada.

O Compuware APM Mobile entrega valor a todas às equipes de desenvolvimento, testes e produção e pode ser facilmente explorado. O serviço gratuito permite às organizações gerenciar negócios críticos provenientes das aplicações móveis nativas ao oferecer visão imediata da capacidade de resposta do usuário final, da análise de falhas até a linha de código, além de entregar a análise de desempenho por geografia, carrier, entre outros.

"Aplicações móveis se tornaram críticas para os negócios, já que os consumidores  usam cada vez mais seus dispositivos móveis para fazer transações on-line. Portanto, é essencial ter uma ferramenta para melhorar a integridade das aplicações móveis. A nova edição gratuita do Compuware APM Mobile é uma das poucas ferramentas móveis disponíveis e é a única que oferece uma visão detalhada sobre as falhas percebidas pelo cliente a partir das aplicações nativas", diz Julie Craig, diretora de pesquisa de Gestão de Aplicações da Enterprise Management Associates.

A diretora completa que a Compuware está lançando um produto de qualidade e que está ao alcance das empresas de desenvolvimento de aplicações móveis de qualquer tamanho. "A combinação de desempenho, falhas e análise de uso, permitem aos proprietários das aplicações tomarem melhores decisões para remediar problemas. Por isso, é um passo importante para a estratégia da Compuware oferecer uma solução gratuita para dispositivos móveis, gerando um valor significativo para clientes e prospects", ressalta a executiva.

Essa solução inclui em suas funções o monitoramento sintético e real do usuário, o teste de carregamento, gerenciamento de falhas, relatório analítico de desempenho e impacto nos negócios, a fim de endereçar requerimentos provenientes das aplicações móveis nativas, web móvel e web. O Compuware APM Mobile fornece funcionalidades adicionais por entregar análises detalhadas de transações, rastreando desde o dispositivo móvel até o Data Center, chegando no código da aplicação, e ainda correlaciona o desempenho das aplicações móveis com a análise de negócios-chave. O Compuware APM Mobile está disponível como serviço (SaaS) e on-premise.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.