Intel anuncia componentes e ferramentas para desenvolvedores IoT

0

As FPGAs e VPUs Movidius Myriad2 são componentes que oferecem recursos de aceleração com baixo consumo de energia para aplicações críticas nas bordas. A Exor Smart Factory 4.0 modela um sistema industrial inteiro utilizando FPGAs Intel para controle de dispositivos em formatos passíveis de serem usados nas bordas. O Myriad 2 dá aos desenvolvedores acesso imediato ao núcleo de processamento visual avançado e permite desenvolver recursos proprietários com elementos diferenciadores.

Novas ferramentas para simplificar o desenvolvimento dos protótipos aos produtos finais, integrando novos recursos e capacidades no Intel System Studio 2018. O pacote inclui 400 sensores, fluxos de trabalho aprimorados para depurador, mais bibliotecas e exemplos de código, melhor compressão de dados e otimizações para multiplicação de pequenas matrizes. Essa nova ferramenta é um sistema multiplataforma e um conjunto de ferramentas para desenvolvimento IoT que simplificarão a criação de sistemas, elevarão o desempenho e a eficiência energética e aumentarão os níveis de confiabilidade.

A Intel está trabalhando com a Arduino para agilizar a criação de protótipos de aplicações comerciais com base na arquitetura Intel e no Arduino Create, além de adicionar recursos de hardware Intel no pacote de desenvolvimento. Para fornecer capacidades profissionais, há uma ponte direta entre o Arduino Create e o Intel System Studio 2018 para garantir uma experiência perfeita de desenvolvimento, explorando as avançadas funcionalidades fornecidas pelas ferramentas da Intel.

O parceior poderá acelerar os projetos usando o kit de desenvolvimento IoT UP Squared Grove. Fácil de usar e versátil, o conjunto oferece uma plataforma de prototipagem rápida de aplicações, incluindo codificação/decodificação de mídia, processamento de sinais e dados e aprendizagem automática.

Acelerando o desenvolvimento com kits Intel IoT para RFP

Kits para Request for Proposal (RFP) incluem hardware, middleware, software, sensores e suporte. Contêm o essencial que um integrador precisa para produzir protótipos rapidamente. Basta adicionar recursos especiais e elementos diferenciadores.

Os kits RFP se concentram em casos de uso específicos, como varejo visual, edifícios inteligentes, vigilância de segurança e cuidados remotos de saúde. O Advantech RFP Kit, por exemplo, é um painel solar com o gateway UTX-3117 da Advantech combinado com o Wind River Helix Device Cloud e o Pulsar Linux.  Ele viabiliza uma nova geração de sistemas que processam grandes volumes de dados com baixa latência, alta largura de banda e baixo consumo de energia.

A Intel está  demonstrando a nova Dell V5 Solution portátil para segurança baseada em inteligência artificial que fornece monitoramento de vídeo contínuo e análises avançadas. O Departamento de Polícia de Hayward na Califórnia (EUA) implantou rapidamente essas unidades e conseguiu reduzir em mais de 60% o número de roubos no centro e outros crimes de ruas no centro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.