TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Sistema desenvolvido por piauienses foca na redução de custos de cooperativas médicas

Postado em: 24/04/2015, às 21:16 por Redação

Com o objetivo de identificar e desenvolver estratégias que melhor se relacionem com seus negócios de cooperativas médicas, a piauiense Infoway desenvolveu um sistema totalmente web, o Dolphin. O sistema que disponibiliza todos os processos automatizados, reduz custos e controla todo o fluxo de atividades de uma cooperativa, desde a pactuação de contratos e remunerações, entrada da produção do médico, por meio de guias e plantões, até o repasse dos valores recebidos para as contas dos cooperados.

De acordo com o diretor da Infoway, Ney Paranaguá, o sistema além de inovador, foi criado com o propósito de atender às necessidades das cooperativas médicas de qualquer especialidade. "O sistema automatiza todos os processos da cooperativa para que sejam realizados de forma extremamente fácil, rápida e eficiente, reduzindo erros ao nível mínimo", informou.

Segundo Paranaguá, o Dolphin é um sistema completo para as cooperativas, que promove o registro, organização e controle total da informação, além de reconhecer e alertar sempre que existir algum erro. "Ele oferece condições para que as auditoras ocorram com maior eficiência, eliminando as perdas por falta de organização e informação. O resultado é o aumento do faturamento da cooperativa e dos médicos cooperados", garante.

A gerente operacional da Coopanest (Cooperativa de Médicos Anestesiologistas do Ceará), Eunice Honorato, diz que o sistema tem proporcionado inúmeros benefícios para a organização. "O sistema tem simplicidade no uso, transparência em seus processos, agilidade de informações entre os usuários, acessibilidade (em qualquer local em que tenha internet), clareza de informações, contribuição para sustentabilidade e disponibilidade de tempo ao cooperado, quando o mesmo digita sua guia e não precisa se deslocar deixar o papel físico".

Paranaguá acrescentou outras vantagens proporcionadas pelo sistema aos médicos cooperados: acesso exclusivo ao sistema, podendo consultar online todas as informações relativas à sua produção; diferentes formas de remuneração em contratos, seja usando valor fixo, produção ou combinações entre os dois; aumento na recuperação de glosas; cálculo de guias online, permitindo verificar a qualquer momento valores associados a um contrato, entre outros fatores.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial