Benner lança ERP 360 para gestão de PMEs

0

A Benner acaba de lançar no mercado o ERP 360, uma plataforma de gestão totalmente digital, 100% na web e na nuvem, desenvolvida especialmente para pequenas e médias empresas em expansão, mas que não tem capital para investir em grandes aplicações de gestão. O ERP 360 vai automatizar todo o processo de trabalho corporativo, como pagamentos, orçamentos, controle de estoques, pedidos, registro e geração dos arquivos de obrigações legais.

Segundo Carlos Maffei, diretor comercial de Divisão de Sistemas da Benner, o ERP 360 é uma plataforma inteligente para empresas que necessitam de uma solução madura para melhorar a eficiência operacional, com implantação e retorno de investimentos muito rápidos e sem necessidade de customização. "Não haverá custo de aquisição, tudo vai funcionar no modelo SaaS (Software as a Service), quando o cliente paga apenas pelo uso da solução. Isso permitirá que as empresas tenham acesso a ferramentas que antes não conseguiam, devido ao custo inicial (licença e hardware) e de manutenção (versões e suportes)".

O executivo destaca ainda que a nova oferta da Benner vai atender a empresa que está limitada pelo uso da sua ferramenta de gestão atual, oferecendo uma garantia de continuidade, pois no caso de evolução, não vai exigir reinvestimento, somente uma readequação com a Benner, de acordo com suas necessidades.

Maffei também ressalta que outro objetivo do ERP 360 é acabar com a tramitação de papel. "Quem optar pelo ERP 360 também não necessitará de fornecedores adicionais, pois a nossa solução vai atender todas as necessidades administrativas e gerenciais".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.