BgmRodotec prepara novas ofertas para aplicação no setor de transportes

0

Duas novas soluções para o mercado de transporte serão apresentadas pela BgmRodotec, especializada em software de gestão para o setor: o Globus Parts e o Globus Intelligence.

A empresa anuncia, também, o lançamento do serviço Consultoria de Processos, que tem como principal objetivo otimizar processos e criar indicadores de gestão para o setor de transporte.

As novas ofertas serão conhecidas ao mercado durante a 4ª edição da Transpúblico e o 27º Seminário NTU, eventos programados para os dias 3, 4 e 5 de julho, em São Paulo.

Os eventos promovem a exposição de produtos de fornecedores tradicionais do setor de transportes, entre fabricantes de veículos, equipamentos, sistemas e serviços para o transporto rodoviário de passageiros.

O Globus Parts é um portal especializado em compra e venda de autopeças, pneus, combustível, serviços e material de limpeza, destinado especialmente para empresas de transportes.

O portal tem um cadastro de mais de 20 mil itens de autopeças e mais de 100 mil de frotas gerenciados. A meta da empresa é atender, inicialmente, mais de 2 mil clientes atuais do sistema Globus, as quais compram cerca de R$ 1 bilhão por ano.

Já o Globus Intelligence é uma ferramenta que auxilia na tomada de decisão ao transformar os dados do sistema do Globus em indicadores. Com ele, o usuário descobre possibilidades de redução de custos, auxiliando na escolha do equipamento mais adequado para uma determinada linha ou rota, por exemplo.

A ferramenta permite explorar novas oportunidades de negócios, tomar decisões importantes com maior precisão e menor risco, além de controlar todos os setores da empresa através de indicadores a qualquer hora e em qualquer lugar, com uso de tablets ou smartphones. 

Um recurso de gestão muito utilizado pelos clientes do Globus Intelligence são os alertas automáticos, pois a ferramenta monitora todos os indicadores e envia um alerta para os responsáveis ao menor sinal de variação fora do padrão. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.