Samello esperar incrementar receita com site de comércio eletrônico

0

A Samello, especializada em calçados masculino, pretende elevar em 40% a sua receita este ano com a comercialização de produtos através da internet.

A previsão é de Tom Melo, diretor da empresa, que pretende usar o comércio eletrônico como mais um canal para atender seus clientes no Brasil

"Atualmente as pessoas contam com pouco tempo e querem ter mais espaço para desfrutar suas conquistas; através do site podemos proporcionar a elas a comodidade de receber seus calçados, objetos de desejo, em casa", explica Gilvana Soares, gerente de marketing da marca.

Na verdade, a Samello atualizou a sua plataforma virtual já existente e implantou o projeto que já existia há algum tempo. Como resultado, as vendas no primeiro dia do site no ar superaram as expectativas.

Com essa novidade a empresa quer atender não apenas os clientes tradicionais, que não contam com uma loja próxima, como também os jovens estão conectados praticamente o dia todo.

"Nossos calçados abrangem uma larga escala de consumidores, desde os jovens que se encantam pelos deckshoes e drives, além dos sapatênis como ainda aqueles homens que gostam de calçados sociais de altíssima qualidade e conforto, razão pela qual nosso e-commerce está fazendo sucesso", conclui Melo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.