Vault implanta controlador de acesso em centro logístico de Embu (SP)

0

A Vault desenvolveu um projeto de Bollards em seu Centro Logístico Embu (CLE), em São Paulo. O empreendimento está localizado na Rodovia Régis Bittencourt, a cinco quilômetros do trecho norte do Rodoanel.

Trata-se de um controlador de acesso, muito utilizado na Europa, que bloqueia a passagem indevida de veículos pesados, além de gerenciar ou controlar o fluxo veicular.

Especializada em barreiras físicas de alta segurança e sistemas integrados de segurança, a Vault fez a implementação em parceria com a Construtora Sanca.

Segundo Cristiano Vargas, diretor da Vault, o CLE é um condomínio com 62 galpões logístico, que oferecem o que há de mais moderno em termos de tecnologia, principalmente no que se refere à segurança.

"Implantamos pinos retráteis hidráulicos automatizados, desenvolvidos para bloqueio e restrição de veículos pesados, que impede a fuga em caso de ação criminosa de carretas carregadas de mercadorias", revela.

De acordo com o executivo, no Brasil, o produto tem sido solicitado para proteção de bens de valor agregado, como datacenters, mas a grande demanda se originou, principalmente, em função do aumento dos roubos em centros de distribuição e logística.

A expectativa da Vault para 2013 é aumentar a linha de soluções e o faturamento com a produção dos Bollards, especialmente com a recente parceria firmada com a ATG, fabricante europeia de barreiras veiculares, representada no mercado brasileiro pela Bollards Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.