1900 Pizzeria adota Food One da SAP como ingrediente de negócios

0

A SAP anuncia que a 1900 Pizzeria passou a utilizar a solução dedicada a restaurantes Food One, que conta com o SAP Business One incorporado e foi desenvolvida pelo parceiro SAP Gold Ramo Sistemas. Com essa  adoção, a tradicional pizzaria busca elevar eficiência, lucros e entender melhor o cliente. Com mais de 25 mil clientes por mês, os 380 funcionários da 1900 Pizzeria são responsáveis por produzir, servir e entregar cerca de 25 mil pizzas na capital paulista.

Com conclusão de implementação do Food One esperada para setembro de 2015, Erik Momo, sócio da 1900 Pizzeria e filho do fundador da companhia, ressalta que deseja um entendimento mais claro do negócio. "Crescemos muito nos últimos anos e o sistema atual não consegue processar todos os dados de compra e venda de produtos. O difícil é que só percebemos os 'buracos' de informação depois de algum tempo, atrapalhando as decisões de negócio", destaca o executivo. "Com SAP como tempero do que implementamos, teremos uma segurança maior no que analisamos, o que simplifica o andamento do negócio."

O sócio também deseja que o Food One seja a receita para obter uma visão integrada do cliente, esteja ele no restaurante ou na casa dele. "Temos dois cadastros de clientes: um para quem vai ao restaurante e outro para quem pede pizza em casa. Ao obter uma visão única a partir de uma plataforma integrada, entenderemos melhor como alcançar o cliente."

Segundo Ricardo Medina, vice-presidente de vendas para a rede de Parceiros Globais da SAP, as empresas de pequeno e médio portes (PMEs) representam 80% dos clientes da SAP no mundo, incluindo 8 mil companhias na América Latina.

Segundo Decio Krakauer, diretor da Ramo Sistemas, o uso do SAP Business One dentro do Food One permitiu a adoção de uma ferramenta já adaptada para o setor de restaurante, viabilizando um cronograma bem mais enxuto para a adoção, de apenas três meses. "A implementação pré-parametrizada será realizada pela RSI Tech, nosso parceiro de negócios com ampla experiência no segmento. Alguns módulos já estão prontos e exigirão pouca personalização antes de colocar para rodar na 1900 Pizzeria", aponta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.