Plataforma Jiva suporta crescimento da operação da Auto Elétrica Nanya

0

A Auto Elétrica Nanya adotou o software de gestão empresarial (ERP) da Jiva para sustentar o crescimento da sua operação, centrada no comércio de autopeças e manutenção preventiva.

Fundada em 1971, a empresa investiu há cerca de três anos R$ 800 mil para ampliar as suas instalações, na cidade de Uberaba (MG). Com o crescimento dos negócios, vários novos serviços foram gerando, exigindo controle do grande volume de informações gerado.

"Nosso objetivo principal era contar com um sistema para aprimorar o controle dos processos internos e que gerasse dados confiáveis e em tempo real para atender às nossas demandas e acompanhar nosso ritmo de crescimento", afirma Noboru Nanya, presidente da Elétrica Nanya.

Inicialmente, o software da Jiva foi utilizado na gestão dos processos comerciais e financeiros, tais como vendas, estoque, compras, vendas e produção.

"O software possibilitou a padronização e a confiabilidade dos processos, a rastreabilidade das operações e, principalmente, a automatização e consequentemente a redução do número de operações", conta.

Recentemente a empresa optou também pelo módulo de Business Intelligence, que permite monitorar e medir informações de relevância para a análise empresarial.

De acordo o executivo, o objetivo é utilizar o BI em sua totalidade, para melhor apurar dados referentes às vendas, compras, inventário e margem de contribuição. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.