Level 3 atualiza plataforma de computação em nuvem para o mercado latino-americano

0

A Level 3 Communications,  anuncia a versão de próxima geração de sua plataforma de computação em nuvem, Dynamic Enterprise Computing, desenvolvida para o mercado corporativo latino-americano.  Esta nova oferta fornece mais opções de autoatendimento para que os clientes possam gerenciar seu ciclo de vida em nuvem com uma solução sob medida para o modelo de gestão da informação de sua empresa. A solução permite que os clientes escolham entre vários tipos de serviços de computação.

"Atualmente, o mercado exige que as soluções em nuvem sejam auto-gerenciáveis, onde o usuário final tenha total controle de sua própria operação com a flexibilidade para fazer mudanças sob demanda para atender às diversas condições de mercado. A versão atualizada de Dynamic Enterprise Computing oferece esta opção a todos os seus clientes. A Level 3 está focada em entender as necessidades de seus clientes o desenhar as melhores soluções para eles", afirma Gabriel del Campo, vice-presidente Sênior de Data Center, Level 3 América Latina

A versão atualizada de Dynamic Enterprise Computing incluiu, entre outros recursos, ferramentas de última geração e um modelo operacional que permite ao cliente dispor e administrar serviços de rede, segurança e computação de maneira centralizada e inter-relacionada, com total independência dos componentes físicos, software de base e arquiteturas que os apoiam; novo portal de administração do ambiente e automação das várias etapas do fluxo de implementação dos serviços, com o mínimo de intervenção manual;. opção de poder selecionar serviços gerenciados, alocando especialistas da Level 3 para a gestão de sistemas operacionais, bases de dados e aplicativos homologados; integração com as demais soluções do portfólio de serviços de dados, segurança, vídeo, voz e comunicações unificadas da Level 3.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.