Neoway lança solução de Big Data Analytics para o mercado de saúde

0

A Neoway, empresa brasileira de Big Data Analytics e tecnologia aplicada a negócios, anuncia o Neoway Health, plataforma que possibilita análises rápidas e intuitivas para o mercado de saúde. O lançamento monitora 320 mil estabelecimentos e três milhões de profissionais da área de saúde. O objetivo é disponibilizar informações atuais e estratégicas que auxiliem os gestores em suas decisões.

"O mercado de saúde é muito desafiador principalmente pelo aumento da expectativa de vida das pessoas e a necessidade de utilização de novas tecnologias. O Neoway Health aumenta a competitividade das empresas, pois permite que sejam feitos estudos mercadológicos mais completos e profundos, combinando as informações de saúde com outros três mil bancos de dados de profissionais da área médica e pessoas jurídicas que estão disponíveis na plataforma", comenta Jaime de Paula, CEO da Neoway.

Os pilares do Neoway Health são: identificação e análise da rede e dos profissionais; controle de procedimentos e indicadores de performance; e gestão integrada das informações clínicas e assistenciais. A plataforma permite, por exemplo, conhecer melhor a carteira de clientes e parceiros, adequar-se rapidamente às novas regulações, redefinir a distribuição de produtos, analisar a comercialização de serviços e verificar a participação no varejo especializado.

"O Neoway Health utiliza dados de Data Science modelados para elaborar um score altamente customizável de profissionais e estabelecimentos de saúde. Esse é um diferencial de extrema importância para as empresas que desejam se posicionar em um mercado que deve movimentar aproximadamente R$ 2 tri até 2035", ressalta de Paula.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.