Totvs apresenta solução de coleta de dados e rastreamento de frota na Fenatran

0

Pela primeira vez a Totvs participa da Fenatran (19º Salão Internacional do Transporte), que começa na segunda-feira, 28, e terminará na sexta-feira, 1º de novembro, em São Paulo, quando apresentará soluções voltadas à automação de coleta de dados e rastreamento de frotas.

A solução de coleta de dados automatiza a busca de informações nos processos de recebimento, conferência física e transferência de produtos, permitindo o correto direcionamento do operador para a coleta precisa de itens no estoque para inventários ou expedição de mercadorias.

Já a solução de rastreamento de frotas permite gerenciar veículos, por meio da integração com as tecnologias de rastreamento em transportes de carga.

Ao visualizar, em tempo real, informações logísticas, como controle de veículos, comunicação com destinatários, detalhes da viagem, monitoramento e localização de frotas, é possível otimizar a performance das viagens e reduzir os custos logísticos.

A Totvs vai apresentar ainda a solução Totvs Eficaz, que contempla sistemas para o core business e backoffice das pequenas e médias empresas.

Outras soluções que compõem o portfólio de ofertas da companhia para distribuição e logística, como software de gestão empresarial (ERP), gerenciamento de transporte (TMS) e de armazém (WMS), automação de recintos alfandegados, pagamento eletrônico de frete e pedágio, também serão apresentados ao público durante o evento.

O setor de logística é fundamental para o desenvolvimento do País e demanda investimentos constantes em infraestrutura, adaptação às mudanças na legislação e ao aumento da complexidade urbana, além de mão de obra especializada, ressalta André Veiga, diretor do segmento de distribuição & logística da Totvs.

"Nossas soluções ajudam as empresas a enfrentarem estes desafios ao automatizar os processos, melhorar a gestão e o controle das informações e integrar as áreas da organização à cadeia de abastecimento", diz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.