Aruba apresenta primeiro portfólio de switches com soluções de ponta a ponta

0

A Aruba, uma empresa da Hewlett Packard Enterprise, traz inovação para o segmento de redes com o lançamento de soluções de switching e software desenvolvidas para atender às exigências do mercado moderno, englobando as mais desafiadoras demandas das corporações, seja em suas sedes, filiais ou data centers.

O portfólio Aruba CX Switching agora inclui switches da série CX 6300, com configuração fixa, e os da série CX 6400, que conta com acesso modular e switches core e de agregação, enquanto oferece os últimos avanços no sistema operacional AOS-CX. Isso traz às operadoras de rede uma plataforma de comutação simples de ponta a ponta para impulsionar os resultados de negócios, tanto hoje como no futuro.

A Aruba é uma das primeiras empresa a oferecer uma única plataforma de switching que roda em um sistema operacional de rede moderno, o AOS-CX, desde a digital edge das empresas, onde estão localizados os seus clientes, fornecedores e parceiros, até o núcleo de seus data centers.

Essa plataforma nativa em nuvem é otimizada ainda mais com o Network Analytics Engine da Aruba (NAE), que utiliza análises e automação incorporadas para simplificar o gerenciamento, acelerar a solução de falhas de desempenho de aplicativos e corrigir problemas comuns de rede.

"A automação baseada em Inteligência Artificial deve estar no centro de uma arquitetura edge-to-cloud moderna e, para ser realmente útil, requer uma infraestrutura otimizada como base", diz Keerti Melkote, presidente e fundador da Aruba. "Acreditamos que a Inteligência Artificial é a chave para a análise de dados, captação de insights e automação em escala para otimizar a capacidade das operadoras de rede de solucionar rapidamente de forma proativa alguns dos desafios mais iminentes da TI. Nossa visão para o futuro é uma arquitetura nativa em nuvem que oferece agilidade aos negócios e novas experiências digitais. Este lançamento é um passo importante nessa direção, complete o executivo."

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.