Mutant adquire CCM7 e reforça portfólio de soluções de atendimento

0

A Mutant, que recentemente anunciou o spin-off da Genesys e aquisição da U-NEAR, anuncia a compra de 100% da operação da CCM7, corporação focada no desenvolvimento de soluções tecnológicas, para gestão e otimização de força de trabalho, qualidade de atendimento e integração de plataformas.

No mercado desde 2003, a CCM7 tem posicionamento estratégico complementar com a Mutant, como contact center, varejo, aéreo, field service entre outros, com destaque para o  uso de ferramentas de gestão de qualidade, que facilitam o cotidiano dos supervisores e dos funcionários. Alguns desses mecanismos são monitoria, pesquisa com consumidores, controle de volume e das escalas dos operadores, acompanhamento de recrutamento e seleção, escala, treinamento, indicadores de gestão de performance e scorecard.

"A CCM7 traz expertise em reduzir custos, aumentar produtividade, rentabilizar e melhorar a qualidade de atendimento por meio da integração de recursos tecnológicos e humanos. Será um complemento para a Mutant contar com sua repleta carteira de clientes e prestadores de serviço", comenta Roberto Pereira da Silva, vice presidente de Transformação da Mutant. Apesar da filiação já ter ocorrido, a organização continua com seu nome até o final deste ano e a partir de 2017 passa a operar apenas com o título Mutant.

Após a U-NEAR e a CCM7, a Mutant já estuda novas aquisições nos próximos meses, de empresas cujas características também venham ao encontro de sua proposta de valor e estejam alinhadas com a nova estratégia, tornando o grupo a primeira empresa com soluções 360º de gestão e organização do modelo de interação com clientes. Ela tem clientes as melhores e maiores empresas no Brasil, tais como, NET, Banco Itaú, Claro, SKY, Smiles, Serasa Experian, Magazine Luiza e Banco Bradesco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.