Tecnocomp reformula portfólio para acelerar crescimento em 2017

0

Mesmo em um ano recessivo a empresa cresceu 46% em serviços consultivos e 17% em serviços de infraestrutura e sustentação superando o índice de 5% estimado como média de mercado de TI pela IDC.  Além disso, obteve maior rentabilidade pela redução de custos operacionais e ofertas orientadas ao " core business" dos clientes.

As metas para 2017 são otimistas e arrojadas, pois planejamos crescer 60% nos serviços consultivos e 25% nas soluções para infraestrutura e serviços gerenciados, totalizando vendas na ordem de R$ 60 milhões, projeta Ricardo Perdigão, diretor comercial.

A TecnoComp entrou em uma fase de transformação e planejamento, priorizando ofertas customizadas e parcerias que trazem mais valor estratégico e competitivo aos clientes como Oracle, VMware, Veeam,  EMC, Huawei e HDI.

O portfólio integrado foi redesenhado para oferecer soluções verticais, permitindo aos clientes obterem mais serviços com um único fornecedor. Do nosso lado, garantimos qualidade e redução de custos em função do ganho de escala de cada projeto. Outro ponto importante é que aprendemos com nossos clientes e desenvolvemos portfólios com soluções personalizadas aos setores de Varejo, Saúde e Data Center, explica Perdigão, acrescentando que em 2017 será investido 1,5% do faturamento em ações de marketing.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.