Camus TI oferece solução no modelo white label para clientes

0

A Camus TI – software house que desenvolve soluções mobile e web para empresas – fechou uma parceria com a plataforma conversacional AnnA para o desenvolvimento de um novo produto: Business Center. A nova ferramenta conecta pessoas a sistemas por meio de WhatsApp, Telegram e Messenger – no modelo white label.

Esse novo serviço integra todas as funcionalidades oferecidas pela plataforma AnnA com as outras soluções da empresa, que incluem sistemas de CRM para controle de orçamentos e anotações de prospecção de cliente online, e-commerce, controle de agendamentos, emissão de documentos e várias outras ferramentas administrativas e financeiras.

A partir de agora, os clientes da Camus TI poderão utilizar os sistemas desenvolvidos de forma mais prática, integrada aos aplicativos de mensagens – principalmente o WhatsApp, que é utilizado por mais de 120 milhões de brasileiros e está instalado em 91% dos smartphones do país. Com a nova plataforma, os serviços poderão ser acionados de forma instantânea, simples, ágil e automatizada.

"A AnnA é uma solução incrível e a sua tecnologia agrega valor e um grande diferencial para as soluções que já existem na empresa.  Agora, toda informação desses sistemas chegará ao usuário em forma de mensagem rápida. O Business Center é uma ferramenta que soluciona os problemas de demandas ao conectar pessoas aos nossos sistemas a qualquer momento do dia", afirma o José Penha, diretor da Camus TI.

A previsão é que a solução Business Center entre em operação em novembro deste ano. "A parceria com a AnnA vai nos ajudar a alcançar o objetivo de tornar a Camus TI uma verdadeira plataforma de comunicação, integrada a todos os serviços e aplicativos disponíveis. A ideia é que no 1º trimestre de 2020 o produto já esteja rodando com cerca de 100 mil usuários ativos e, no final do ano, já sejamos 1 milhão de usuários", finaliza Penha.  

AnnA

De acordo com o diretor geral da W5 Solutions, Marcos Abellón, a AnnA é um canal de comunicação versátil que pode ser adotado para integração de sistemas, treinamento de equipes, vendas, coleta de dados em pesquisas, e como plataforma de aprendizagem, além de analisar os dados do seu negócio para tomada de decisões através de gráficos, dashboards.

"Criamos um hub conversacional que ainda tem a facilidade de se integrar a vários serviços, como de pagamentos, contato com o colaborador e Help Desk, além do uso para a comunicação com os clientes. Penso que é mais um recurso para aliar tecnologia e bom atendimento em empresas de todos os portes", explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.