Walt Disney World Resort adota wi-fi Aruba para atender rede de hospedagem

0

A Aruba, uma empresa Hewlett Packard Enterprise, foi selecionada pelo Walt Disney World Resort para fornecer infraestrutura Wi-Fi para todas as 29 propriedades que fazem parte da rede de hospedagem.

A tecnologia Aruba é utilizada para atender serviços digitais avançados, como check-in móvel e gerenciamento de operações, incluindo limpeza e manutenção, além de oferecer experiências aprimoradas aos hóspedes, como conexão gratuita à internet que suporta a transmissão de vídeos em resolução HD 4K, até demandas corporativas, como convenções que necessitam de um ótimo desempenho para aplicativos de negócios, por exemplo.

Atualmente, cinco propriedades Walt Disney World Resort já contam com a infraestrutura Wi-Fi da Aruba: Disney's Yacht Club Resort, Disney's Port Orleans Resort French Quarter, Disney's Coronado Springs Resort, Disney's Pop Century Resort e Disney's All-Star Movies Resort. A previsão é que as soluções sejam implementadas nas demais 24 localidades até 2021.

"A Aruba está nos ajudando a melhorar nossa eficácia operacional em áreas como Serviços para Hóspedes e Serviço de Limpeza e Manutenção, além de apoiar nossos esforços para trazer mais conveniência ao nosso público, como o check-in móvel", afirma Evhen Farmiga, Diretor de Wireless Network Services do Walt Disney World Resort".

Entre as soluções, estão Access Points Aruba em áreas internas e externas dos hotéis, o Aruba ClearPass para autenticação wireless e aplicação de políticas para acesso seguro, o Aruba AirWave para gerenciamento de rede e o Aruba Analytics e Location Engine para oferecer insights sobre o uso de redes, dispositivos e aplicativos.

A nova infraestrutura da Aruba foi escolhida pelo Walt Disney World Resort por seus recursos de gerenciamento, localização e análise. A Hewlett Packard Enterprise foi nomeada "Fornecedor Oficial de Rede do Walt Disney World Resort" em 15 de maio de 2019.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.