Argo Solutions anuncia lançamento do Argo Moov

0

A Argo Solutions, empresa de tecnologia para gestão de viagens e despesas corporativas, anuncia o lançamento do Argo Moov. A iniciativa vem para tornar ainda mais completa a ferramenta OBT da empresa, garantindo um processo end-to-end, desde o momento da reserva até a conciliação das despesas.

Seu diferencial é incluir não só grandes gastos, como aéreo e hospedagem, como também despesas mais pulverizadas, porém importantes no processo por representarem um grande custo, como o deslocamento interno, por exemplo.

"O mercado está fragmentado, com a oferta de muitos serviços. É fundamental que a ferramenta de gestão garanta a visualização de todas as despesas envolvidas na viagem ou deslocamento do profissional. O Argo Moov permite esta visualização de forma integrada ao controle da fatura, com uma prestação de contas automática, dentro da própria solução", explica Gabriel Barreiros, COO da Argo Solutions.

Um exemplo: o usuário solicita, pela plataforma da empresa, o serviço de um aplicativo de transporte. Por meio de acordos com Uber, Cabify e 99, a ferramenta mostrará para ele, em uma única tela, todas as opções de fornecedores, valores e tempo de espera. Ao escolher e se conectar com o prestador de serviços, ainda por meio da solução Argo, ele receberá, no final da viagem, um recibo que já estará integrado com o Expense, fazendo com que o processo de comprovação da despesa se torne automático.

"Mais uma vez, estamos nos antecipando a uma necessidade que ainda vem sendo identificada pelo mercado", afirma Barreiros. O Argo Moov pode ser adquirido por meio dos resellers da Argo Solutions e, também, diretamente com a empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.