Avaya lança soluções para provedores de serviço na nuvem

0

A Avaya anuncia novos modelos e expansão das funcionalidades do Avaya Collaboration Pods, portfólio de comunicações e soluções de colaboração turnkey para empresas e Provedores de Serviços na Nuvem. Os dois novos modelos de Collaboration Pods permitem que provedores ofereçam Comunicação Unificada como Serviço (UCaaS) e Contact Center como Serviço (CCaaS) para seus clientes finais.

Para as empresas, a funcionalidade avançada do Customer Experience Management (CEM) foi adicionada ao modelo existente do Collaboration Pod, podendo suportar agora: interações multicanal por meio do Avaya Elite Multichannel; autoatendimento via Avaya Experience Portal;gerenciamento pelo Avaya Call Management System, além de seus recursos completos de comunicações unificadas.

Todos os modelos Collaboration Pods também foram aperfeiçoados com a solução para redes Avaya Fabric Connect. O Fabric Connect, uma tecnologia de virtualização de rede baseada em padrões, melhora o desempenho da rede para os aplicativos em tempo real e proporciona mobilidade simplificada para a máquina virtual, além de maior agilidade e menor tempo de serviço por meio do provisionamento de terminais.

Com base nas soluções da Avaya, EMC e VMware, os Avaya Collaboration Pods entregam virtualização de aplicativos, computação, armazenamento e rede – com todas as funções administrativas e de provisionamento consolidadas em um único sistema de orquestração. A Avaya fornece suporte integrado para todos os componentes do Collaboration Pod, simplificando os upgrades do software e eliminando a necessidade de cobertura de suporte para múltiplos fornecedores. Os Avaya Collaboration Pods são uma solução totalmente integrada, testada e pronta para uso e que pode reduzir o tempo de implementação de aplicativos virtualizados em tempo real, passando de meses para semanas.

Eles são personalizados e adaptados conforme as necessidades de cada cliente. Para os Provedores de Serviços em Nuvem, os Avaya Collaboration Pods suportam implementações multiusuários e multilocais. Os Avaya Collaboration Pods podem oferecer uma redução do custo total de propriedade durante um período de cinco anos se comparados com uma implementação do-it-yourself (faça você mesmo) ou outras soluções baseadas em dispositivos. E estarão disponíveis no terceiro trimestre.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.