Aspen Pharma adota plataforma de gestão de conteúdo promocional em tablet

0

Presente em 150 países, o laboratório Aspen Pharma utiliza o Tabmedia para fazer o gerenciamento de conteúdo nos tablets de sua força de vendas e a promoção de todos os seus medicamentos.

Desenvolvido pela empresa Tabmedia, o sistema integra as fases de desenvolvimento dos materiais, gerando agilidade e excelência nos processos do laboratório.

Segundo Louise Viana Magalhães, gerente de produtos da Aspen Pharma, os tablets já estavam sendo utilizados na propaganda médica, mas a empresa buscava um sistema de gerenciamento mais completo e dinâmico, para facilitar o dia a dia do representante.

"A principal vantagem é a agilidade na atualização dos materiais promocionais e a integração entre agência desenvolvedora e o sistema, gerando um ganho de tempo para todos", destaca Louise.

Segundo ele, o Tabmedia permitiu que atualizações no mesmo dia, o que aumentou a agilidade do laboratório junto ao propagandista e ao médico. "A comunicação passou a ser muito mais rápida e eficiente", completa.

Ativa desde janeiro do ano passado, a empresa Tabmedia atua no segmento de propaganda farmacêutica e já conta com 1.500 usuários em sua carteira.

A proposta da plataforma Tabmedia é gerenciar campanhas promocionais e compartilhar conteúdos diversos com autonomia estratégica, operacional e mensuração de resultados em tempo real, destaca Tiago Resck, diretor da empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.