Tableau traz software de análise de dados para Mac

0

A Tableau Software anunciou a disponibilidade do Tableau 8.2, uma atualização para usuários de Mac em todo o mundo e inclui um recurso para ajudar as pessoas a contar histórias a partir da análise de seus dados. Com ela, os usuários de Mac terão um aplicativo de análise completo que lhes permite responder às mais diversas perguntas com base na análise de seus dados. O novo recurso Story Points, por exemplo, permitirá que qualquer pessoa crie histórias interativas e orientadas pelos dados e as compartilhe nas suas organizações, redes e com o mundo.

"Os usuários de Mac têm agora acesso mais simples e integrado aos seus dados com a nova versão do Tableau Desktop. O software foi especificamente recriado para aproveitar a interface do usuário e os displays avançados que o Mac oferece", conta Chris Stolte, diretor de desenvolvimento e co-fundador da Tableau Software. "Outro aspecto importante dessa versão é o recurso Story Points, que ajudará as pessoas a adicionar contexto, fluxo e orientação para contar uma história mais estruturada com seus dados."

"As pessoas estão se afogando em dados – na Web, em planilhas e em bancos de dados. Para aproveitar todo esse volume de informação, elas precisam encontrar novas formas de analisar os dados para orientar a tomada de decisão. O recurso Story Points do Tableau oferece um meio de contar histórias interativas visualmente atraentes que dão vida a informações e ações", explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.