C&M Software lança solução que automatiza acesso a dados

0

Atualmente acesso às informações de mercado não tem sido um assunto fácil para as instituições. De acordo com a pesquisa realizada pela C&M Software, muitas empresas tem dificuldades de acessar informações fora da instituição, não conseguindo assim gerar o ciclo de análise e tomada de decisão de forma rápida com mais assertividade e qualidade, além da dependência de fornecedores em processos de cadastro, precificação e crédito.

Para resolver este problema comum no mercado, a C&M Software lançou a ferramenta para solucionar o acesso as informações, o SkinBD,  que oferece acesso automatizado a mais de 400 fontes de informações, em bancos de dados públicos e privados.

Usando o conceito de ODBC (Open Database Connectivity), o SkinBD permite às empresas usuárias fazer o enriquecimento da base de dados e buscar novas fontes de informações de maneira fácil e rápida, sem onerar custos de infraestrutura, acelerando a tomada de decisão com as regras e parâmetros dos processos de gestão existentes, além de criar independência de fornecedores, pois as informações ficarão armazenadas na base da instituição.

Com o ano cheio de novidades, o CEO da companhia, Orli Machado, comenta: "com mercado aquecido para novas soluções e em constante transformação, a C&M software está preparada para atender estas demandas com uma agenda de novos produtos a serem lançados".

C&M Software

A C&M Software forne tecnologia e serviços de inteligência de negócios para uma variada gama de indústrias desde 1992. Sua atividades consiste em automatizar processos manuais associados à segurança, fraudes, análise de crédito, análise de risco, mitigação de riscos, gestão de fluxo de caixa, e sistemas de aprovação de crédito. É a única instituição não-financeira a estar presente na Rede do Sistema Financeiro Nacional do Banco Central por meio de sua solução SPBx DDA.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.