P3Image lança plataforma de consulta on-line de documentos

1

A P3Image, do segmento de BPO de gestão documental, lança para o setor financeiro a nova versão da plataforma All Store, software multifuncional de consulta on-line de documentos, com mecanismos de busca avançada e rastreamento de dados, localizando em milésimos de segundos a informação exata e os dados similares que podem complementar a informação solicitada. Uma espécie de ''Google" dos documentos.

O objetivo com a nova ferramenta é ''revolucionar'' a busca online de documentos importantes, que podem assumir um papel essencial para a extração de indicadores de negócios, com leadtimes e processamentos velozes. Poderão também ser consultados para a criação de relatórios gerenciais para auxiliar os clientes na importante tomada de decisão.

Desenvolvida com avançadas tecnologias, a plataforma All Store é compatível com os dispositivos atuais e possibilita o acesso em qualquer lugar, com garantia de segurança e monitoramento de acesso.   Além disto, permite ainda visão panorâmica de quem visualizou digitalmente todos os documentos da empresa, controlando o acesso, com liberação ou não dos documentos confidenciais, por parte dos colaboradores.

Segundo Paulo Carneiro, presidente da empresa, a gestão documental voltada para o mercado financeiro, de finanças e seguradoras precisam ter tratamento diferenciado, por conta da confidencialidade e agilidade que o mercado exige. "Temos uma troca bastante produtiva com este nicho e todas as nossas soluções foram pensadas para atender as necessidades e otimizar os processos apresentadas pelo mercado, assim como,trazer soluções inovadoras para a evolução do setor ".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.