Município de Itu abriga novo Centro de Reparos da chinesa Lenovo

0

O complexo industrial da Lenovo, localizado no município paulista de Itu, abriga também a nova área de serviços da fabricante chinesa de computadores.

Com área de 4 mil metros quadrados, a instalação inclui um avançado centro de reparos, além de setores administrativos e de distribuição de peças, e segue os padrões globais de atendimento ao consumidor.

O novo centro de reparos, que tem capacidade três vezes maior do que a instalação anterior, irá diminuir o tempo de conserto de cada máquina em até 90%, garantindo a entrega mais ágil e eficiente dos equipamentos.

"Esse é mais um passo importante que damos em relação ao nosso comprometimento com o mercado brasileiro e seus consumidores", explica Dan Stone, presidente da Lenovo Brasil, Dan Stone.

As operações começaram entre julho e agosto e o espaço atenderá consumidores da Lenovo e da CCE. O objetivo é ter uma estrutura completa para atender a área de pós-venda de todo o portfólio PC Plus da Lenovo, de PCs, TVs, smartphones e tablets.

"Estamos investindo para ter uma estrutura capacitada e atualizada para atender cada vez melhor os nossos consumidores. Com isso, reforçamos nosso compromisso de entregar produtos e serviços de qualidade ao Brasil", acrescenta o executivo.

No último trimestre, a Lenovo assumiu a vice-liderança no mercado de computadores brasileiro, além de ter também alcançado a segunda posição no mercado local de tablets.

O salto no mercado brasileiro é reflexo dos investimentos que a empresa vem realizando desde o ano passado, como a aquisição da CCE, abertura de uma fábrica em Itu e a modernização das linhas de produção das unidades de Manaus (AM).

Desde janeiro, a empresa contratou mais de 1 mil funcionários no Brasil e hoje conta com mais de 4 mil postos de trabalho em diferentes unidades pelo País.

Para a estrutura de serviços, a Lenovo já conta com uma equipe de 160 funcionários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.