Verint anuncia solução para otimizar engajamento com o cliente

0

A Verint Systems Inc. anuncia melhorias para a sua solução Real-Time Speech Analytics. O software, que utiliza indicadores de conversação e analisa chamadas de clientes conforme elas se desenvolvem, permite que as organizações adotem uma abordagem proativa ao identificar oportunidades com o objetivo de orientar as interações para o benefício tanto do consumidor final quanto da empresa. Com a capacidade de influenciar positivamente as interações conforme elas ocorrem, as empresas podem aumentar a resolução no primeiro contato, melhorar a experiência do cliente, gerir a política e conformidade regulamentar e aumentar a satisfação e fidelidade.

O mecanismo de regras do Real-Time Speech Analytics  pode identificar a presença ou ausência de palavras e frases, bem como o sentimento expressado. O software pode fornecer aos agentes ajuda contextual e orientação correta por utilizar padrão de regras que suporta uma grande variedade de sequências de palavras – além de análise de proximidade, que identifica a situação em que uma frase é usada em determinados pontos da conversa e quando não é dita em pontos que deveria ter sido.

"O software Real-Time Speech Analytics é revolucionário porque tem o potencial de alterar o resultado de uma conversa ao telefone, enquanto o autor da chamada ainda está na linha", afirma Donna Fluss, presidente da DMG Consulting LLC.

Ao aproveitar a percepção em tempo real conforme as interações acontecem, os profissionais de atendimento ao cliente podem aproveitar a inteligência que precisam para apoiar as interações com o cliente e resultados bem-sucedidos. Da mesma forma, as organizações podem impulsionar ainda mais as oportunidades de vendas e taxas de fechamento, aumentando a adesão aos requisitos de conformidade, tais como regulamentações governamentais, requisitos da indústria e políticas organizacionais internas.

Habilidades convenientes em tempo real

A solução Real-Time Speech Analytics é incorporada de forma nativa no gravador Verint para que os clientes possam adicioná-lo facilmente e com baixo custo de aquisição, principalmente conforme ocorrem mudanças nas necessidades e demandas do serviço. A solução, que utiliza um novo mecanismo de fala da Verint especificamente concebido, combina reconhecimento fonético e a transcrição completa das chamadas, aproveitando a compreensão da linguagem avançada para oferecer às organizações as percepções que necessitam com maior velocidade e precisão.

A solução faz parte do portfolio mais abrangente de Customer Engagement Optimization da Verint, que está disponível em uma variedade de modelos de implantação, incluindo em cloud e local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.