Concentrix tem novo diretor comercial

0

A Concentrix, companhia global especializada em outsourcing e em prestação de serviços, anuncia a contratação de Fabiano Toller como novo diretor executivo comercial ou Chief Commercial Executive. A empresa vem reforçando seu time de alta gestão com foco em manter a estratégia de crescimento para 2020.

Formado em Publicidade e Marketing pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com MBA em Negócios Internacionais pela Universidade de Barcelona, Fabiano conta com mais de 15 anos de experiência no setor de BPO, com atuação em suporte estratégico de vendas, produtos e desenvolvimento de negócios com abrangência global.

"Chego com muita energia para compor este time vitorioso e poder colaborar com a construção do nosso caminho para o futuro. A Concentrix é fanática pelos seus clientes e colaboradores e isso reflete no ótimo ambiente de trabalho que encontrei aqui quando cheguei. Temos todas as ferramentas para continuar crescendo e minha chegada vem reforçar este novo momento de investimentos estratégicos da empresa no Brasil", comenta o executivo.

Como CCE, Fabiano trabalhará ao lado da CEO da Concentrix, Claudia Gimenez, a fim de expandir a atuação da companhia no mercado, conquistando novos clientes e reforçando as parcerias já estabelecidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.