Bematech e Samsung firmam parceria para levar soluções móveis ao varejo

0

A Bematech e a Samsung anunciam parceria para oferecerem, juntas, soluções móveis de gestão para o mercado varejista. Nesse primeiro momento, as empresas oferecerão suas soluções para os segmentos de Hotéis e Restaurantes. Para isso, os sistemas de gestão CMNet Reservas e Bematech Chef da Bematech – voltados aos dois segmentos respectivamente – serão integrados a monitores, smartphones e tablets Galaxy da Samsung.

De acordo com Cleber Morais, presidente da Bematech, essa parceria está totalmente alinhada com as necessidades do mercado, que demandam cada vez mais agilidade e inovação.  "Sabemos que a boa experiência do cliente é fundamental para o sucesso de estabelecimentos que atendem ao público, por isso acompanhamos de perto todas as tendências que podem contribuir positivamente nessa busca. Por esse motivo, acreditamos que a mobilidade veio para ficar e, cada vez mais, terá grande influência no mercado corporativo".

Para Marcelo Zuccas, vice-presidente de negócios corporativos para América Latina da Samsung, "o nosso foco em inovação, aliado às ofertas verticais de nossos parceiros de negócios, leva ao mercado diversas soluções de mobilidade, sinalização digital e gerenciamento de impressão. Com elas nossos clientes podem mensurar o retorno do seu investimento, maximizar a produtividade de seus colaboradores ao mesmo tempo em que podem ter certeza de que sua base de dados e sistemas são acessados de forma segura, a qualquer momento e virtualmente de qualquer lugar".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.