Cloud: CorpFlex e Goldsoft fecham acordo para oferta de soluções para comércio exterior

0

A Goldsoft – desenvolvedora de sistemas de gestão e serviços voltados para a área de comércio exterior – e a CorpFlex, anunciam uma parceria com o objetivo de ampliar a oferta das soluções em software e serviços para o segmento de comércio exterior em nuvem privada.

Segundo João Pedro Pereira, responsável pela área de Marketing e Vendas da Goldsoft, a empresa atua há anos em um nicho específico de mercado, que abrange toda a cadeia logística internacional do comércio exterior, como os agentes de cargas Internacionais, despachantes aduaneiros, transportadoras rodoviárias e indústrias importadoras e exportadoras, motivo pelo qual identificou a necessidade de apresentar aos seus clientes  uma solução em Cloud Computing.

"Encontramos na CorpFlex o parceiro tecnológico ideal uma vez que entre as suas três principais frentes de atuação estão a Cloud Computing Private, Secure Access e Service Desk", avalia.

Com isso, a empresa passa a oferecer o Gscomex um sistema de gestão voltado para comércio exterior composto por módulos integrados que contemplam todas as etapas dos processos operacionais da logística internacional e do frete rodoviário nacional, além de permitir gerenciar as áreas comercial, administrativa e financeira da empresa. Possibilita ainda a interação da matriz e filiais, visando uma gestão abrangente e centralizada. "Estamos otimistas e vamos trabalhar duro para que essa parceria gere resultados relevantes para ambas as empresas. A Corpflex está nos possibilitando aumentar a oferta de serviços aos nossos clientes e até mesmo aumentar nossa zona de atuação. Com isso tudo, visamos um crescimento acentuado da receita que estará relacionada somente a prestação de serviços", afirma Pereira, ao comentar que a meta é aumentar em 15% o faturamento da empresa em 2016 com os serviços gerados a partir da parceria.

Para a CorpFlex, o acordo com a Goldsoft também representa a oportunidade de novos negócios em um mercado ainda pouco explorado pela empresa. "A Goldsoft continuará atuando com o desenvolvimento de soluções em software para comércio exterior, mas com o incremento do seu pacote de serviços oferecidos aos clientes e nós estaremos focados em atender a demanda provinda da parceria, seja direta ou indiretamente, de acordo com o tamanho do projeto do cliente", explica Marcos Andrade, vice-presidente Comercial e Marketing da CorpFlex.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.