Brookfield Incorporações adota sistema para otimizar fluxo de vendas

0

A Brookfield Incorporações adota um novo sistema para melhorar a gestão de vendas nas oito regiões metropolitanas onde atua. A solução E-Mobi, implementada pela Deltamind, otimizará o fluxo de vendas da companhia, já que permitirá automatizar, padronizar e integrar todos os processos, além de aumentar a confiabilidade das informações ao longo das etapas de comercialização de imóveis.

Outro é que as operações poderão ser realizadas por celular, no momento da venda, melhorando o tempo de resposta aos corretores e, consequentemente, aos clientes. As áreas Comercial, Gestão de Vendas e Crédito, além das imobiliárias parcerias terão acesso a todas as configurações iniciais dos empreendimentos, com informações atualizadas sobre fluxo de pagamento proposto aos clientes, unidades disponíveis, entre outros dados.

"Com o novo sistema, quando a imobiliária receber um cliente no estande de vendas, conseguirá executar o processo de pré-venda com rapidez e assertividade, enviar os dados de forma padronizada para nossa área comercial que dará andamento às aprovações internas com mais eficiência", explica Carlos Eduardo Fernandes, superintendente Comercial da Brookfield Incorporações.

Entre as funções da solução está o arquivamento eletrônico de todos os documentos dos clientes, digitalização do contrato assinado e geração de contrato de compra e venda em PDF, com identificação de código de barras. Dessa forma, empresa como um todo terá mais controle de cada etapa do processo e será capaz de extrair relatórios gerenciais detalhados para atender as demandas de informações exigidas pelas áreas de negócios.

O projeto-piloto do novo sistema tem início neste mês, em São Paulo, e a empresa espera que os resultados sejam percebidos rapidamente. "Para a companhia, a gestão comercial será mais confiável; para as imobiliárias, permitirá reunir todo o processo de vendas em uma só plataforma, para os clientes, reduzirá o tempo de resposta para conclusão da compra do imóvel", ressalta Fernandes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.