Toshiba Global Commerce Solutions abre escritório no Brasil

0

A Toshiba Global Commerce Solutions, focada em soluções integrais em pontos de venda para lojas e comércio em geral, anuncia o início de suas operações próprias no mercado brasileiro. A empresa, que atuava anteriormente no Brasil através da divisão Retail Store Solutions da IBM, estabeleceu sede própria em São Paulo. O escritório estará a cargo de Raul Souza, diretor geral para o Brasil, e Emerson Paliuco, gerente de canais e Contas Estratégicas.

Entre as soluções que Toshiba oferece ao mercado brasileiro estão: sistemas de ponto de venda, software e aplicações para varejistas. Estes produtos permitem criar soluções personalizadas que geram benefícios, ao mesmo tempo, tanto para distribuidores quanto lojistas e consumidores. Com esta ação, a Toshiba Global Commerce Solutions visa atender diretamente a seus clientes e fortalecer sua participação no Brasil.

Entre os produtos de hardware comercializados pela empresa estão sistemas de ponto de vendas (POS), quiosques digitais e impressoras de códigos de barras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.