Lexmark ganha espaço no segmento de bancos com produtos e serviços de impressão

0

A participação da Lexmark no segmento de soluções de impressão e gestão de conteúdo para o setor financeiro está crescendo. Atualmente, a companhia atende oito dos dez maiores bancos do Brasil.

Segundo a empresa, essa conquista é resultado dos diferenciais de seus produtos e serviços, com os quais é possível, por exemplo, abrir uma conta em um banco em apenas 15 minutos, processo que, realizado manualmente, podia levar até três dias.

Entre as ferramentas mais demandadas estão o Mobile Print, o Mobile Capture, a Captura Única com Classificação Automática de Documentos e a Captura Direcionada.

A Lexmark destaca, também, a multifuncional MX711dhe, recentemente lançada no mercado brasileiro, que dispõe de funcionalidades que atentem às necessidades do setor bancário.

Com tela touchscreen de 10,2 polegadas personalizável, o equipamento é indicado para grandes grupos de trabalho, com volume mensal de 5 mil a 30 mil impressões.

Além das funções convencionais de impressão, faz cópia, envia fax, digitaliza e envia por e-mail e possui uma série de aplicativos embarcados, como o Lexmark Card Copy.

Esse aplicativo permite a digitalização de ambos os lados de uma carteira de identidade para impressão no mesmo lado de uma folha de papel. Também possibilita enviar a imagem por e-mail.

Outro aplicativo é o Lexmark Multi Send, que torna possível capturar e encaminhar um documento para vários destinos simultaneamente e imprimir uma cópia.

Os arquivos podem ser direcionados para e-mails, pastas de rede, sites FTP ou para uma impressora Lexmark remota.

A Lexmark tem também no seu portfólio de ofertas soluções para gestão de impressão e conteúdo. Nessa linha, um dos destaques é o Mobile Print, com o qual é possível direcionar uma impressão do dispositivo móvel diretamente para uma impressora.

Outra novidade é o Mobile Capture, que permite capturar uma imagem através do celular ou tablet, direcionando-a para um e-mail ou endereço de rede (FTP ou FTPS).

Além de comercializar equipamentos e softwares, a Lexmark oferece também serviços gerenciados de impressão.

A terceirização de impressão se baseia na definição de uma estratégia de alinhamento do mix de dispositivos de impressão e digitalização de acordo com o negócio de cada empresa, de forma a garantir maior eficiência e produtividade.

O serviço abrange ainda o gerenciamento do uso dos equipamentos no dia a dia, por meio de monitoramento, serviço de suporte proativo e gestão de configuração que, além de aumentar a disponibilidade das máquinas, identifica desperdícios e impressões desnecessárias, reduzindo assim o volume de impressões. Todos os processos são automatizados e contemplam também a parte de governança.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.