SAP tem novo diretor de vendas para o interior de São Paulo e Paraná

0

Com mais de 15 anos de atuação no mercado de tecnologia, Cristiano Lamberti é o novo diretor de vendas para o interior de São Paulo e Paraná da SAP Brasil. A contratação do executivo é parte da estratégia de expansão geográfica da empresa, que também pretende aumentar a sua participação de mercado fora dos grandes centros urbanos.

Para alcançar os resultados desejados, um dos primeiros desafios do novo diretor é o de ampliar a equipe comercial que atua no interior do estado de São Paulo. Lamberti será responsável por liderar o time de atendimento de clientes existentes e novos clientes das regiões onde atua.

"São Paulo e Paraná são mercados extremamente estratégicos para a SAP no Brasil. Estas regiões concentram um grande número de empresas de diversos segmentos que estão buscando melhorar sua gestão e, principalmente, inovar para se diferenciar nos seus mercados", pontua Lamberti. Segundo o executivo, o foco é continuar dando suporte aos clientes no desenvolvimento de projetos estratégicos que gerem valor ao negócio dessas companhias e ao mesmo tempo simplificar seus ambientes de TI.

Ele liderou diversos projetos na área de aplicações de negócios, ocupando posições em vendas, pré-vendas e consultoria em outras empresas por onde passou.

Cristiano Lamberti é graduado em engenharia pela Universidade Federal de São Carlos, com pós-graduação em administração pela Fundação Getúlio Vargas em São Paulo. Atualmente, cursa pós-graduação em liderança e mudança organizacional na Harvard Business School.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.