Nova versão do OpenShift Online acelera produção de aplicativos

0

A Red Hat apresenta a próxima geração do Red Hat OpenShift Online, plataforma de cloud open source, com suporte nativo a containers e multi-tenant do mercado. Baseada em container Linux e no Kubernetes como o Red Hat OpenShift Container, a solução oferece aos desenvolvedores a possibilidade de criar, implementar e escalar aplicações nativas de cloud de forma mais rápida e fácil em um ambiente de nuvem pública.

Desde seu lançamento em 2011, o OpenShift Online já hospedou mais de três milhões de aplicações criadas por centenas de milhares de desenvolvedores individuais, startups, instituições educacionais, ISVs e grandes corporações em todo o mundo. Com isso, tornou-se uma das plataformas de desenvolvedores mais populares da indústria para a construção de aplicativos em qualquer lugar e em qualquer escala em nuvem pública.

A solução permite que aplicações nativas de cloud sejam criadas em uma plataforma de container – também baseada em cloud – sem preocupações com a complexidade relacionada ao provisionamento, gerenciamento e à escalabilidade de aplicações. Com operação e gestão fornecidas pela Red Hat, os desenvolvedores podem se concentrar em escrever códigos, prototipar novos recursos ou trabalhar em sua próxima grande ideia – tudo em um ambiente self-service.

Em sua nova geração, o Openshift Online oferece suporte a várias linguagens, como: Java, Node.js,.NET, Ruby, Python e PHP. Ainda, provê fluxos de trabalho otimizados para ajudar a configurar e implantar aplicações em qualquer framework, como Spring Boot, Eclipse Vert.x, Node.js e Red Hat JBoss Middleware, ajudando os desenvolvedores a iniciarem seus projetos e começarem a codificar mais rapidamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.