Canon lança impressoras com aplicativo de conectividade pela nuvem

0

Dois novos modelos de impressoras da linha Pixma Wireless Inkjet Photo All-In-One (AIO), a MG7110 e aMG5410, foram lançados no mercado pela Canon Latin America.

As duas trazem um novo aplicativo baseado na nuvem, denominado Pixma Priting Solutions (PPS), que permite aos usuários acessarem a nuvem a partir tablets, para imprimir imagens e documentos de serviços online, tais como Facebook, Twitter, Flickr, Dropbox, Picasa Web Albums, Evernote, Photobucket e Creative Park.

O aplicativo permite uma interação única com a nuvem para desbloquear imagens e documentos importantes que, antes dele, ficavam presos nos dispositivos móveis e serviços online populares.

Gratuito para celulares e tablets iOS e Android, o aplicativo permite aos usuários imprimir arquivos de seus dispositivos móveis, sem a necessidade de fios, de praticamente qualquer lugar.

Após logar na função cloud do aplicativo com nome de usuário e senha, os usuários podem acessar suas imagens e documentos nos serviços online para imprimir, usando menus intuitivos, determinando tipo de papel, tamanho e outras funções de impressão.

O PPS permite impressão independente, que possibilita aos usuários imprimir múltiplos formatos de documentos, incluindo Word, Excel, JPEG e PDF, mesmo sem ter o software original carregado no dispositivo.

 Ao utilizar o serviço cloud do PPS, os usuários com dispositivos móveis habilitados podem enviar e compartilhar imagens e documentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.