Publicidade
Início Serviços Saúde Digital MV adquire empresa de software de gestão para Unimeds

MV adquire empresa de software de gestão para Unimeds

0
Publicidade

A MV anuncia a compra da empresa Racers Tecnologia, especialista em soluções para operadoras de planos de saúde.O valor da transação não foi revelado. Focada no desenvolvimento de softwares para o segmento de Unimeds, sediada em Ribeirão Preto, ela contará a partir de agora com a infraestrutura e recursos da MV para aperfeiçoar seus processos e garantir a evolução das soluções.

O Sistema GPSi (Gestor de Planos de Saúde Integrado), principal produto da empresa, é homologado pela Unimed do Brasil para o intercâmbio eletrônico, através do Protocolo de Transações Unimed (PTU), e é utilizado por Unimeds como Vale do Aço, Teresópolis, Barretos e Cruzeiro.

A aquisição reforça a estratégia da MV de consolidação do mercado de softwares para a área da saúde. Além disso, amplia a oferta de soluções de gestão para o segmento de Unimeds. “O alinhamento de propósitos gerou a negociação. Estamos incorporando uma equipe com ótimos conhecimentos e uma solução complementar ao nosso portfólio”, afirma Paulo Magnus, presidente da MV.

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Sair da versão mobile