TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

ADP lança solução intuitiva que combina relatórios e gráficos em uma mesma plataforma

Postado em: 27/08/2018, às 20:50 por Redação

A ADP traz para o mercado uma ferramenta capaz de facilitar a gestão diária e auxiliar na tomada de decisões quanto às atividades que envolvem a base de colaboradores de uma empresa, como admissões, referências pessoais, pagamentos e avaliações de desempenho.

Os novos ADP Dashboard e ADP Reporting combinam extração de dados, análises de Business Intelligence e geração de relatórios personalizados e gráficos comparativos, de forma intuitiva, pela plataforma ADP eXpert, reconhecida no mercado como um sistema de alta performance que garante a conformidade nos processos de RH.

"Com o ADP Dashboard e o ADP Reporting é possível criar relatórios e planilhas simples ou complexos com poucos cliques, avaliar nível de criticidade na gestão do capital humano, descobrir tendências e oportunidades de negócios, além da geração de insights para a operação. A ferramenta também pode ser acessada de qualquer lugar, já que é disponibilizada em nuvem", explica Daniel Abreu, vice-presidente de Desenvolvimento de Produto na ADP Brasil.

Dentre as funcionalidades da solução estão: filtro de dados estatísticos e dinâmicos; formatação, preview e compartilhamento de relatórios; agrupamentos; funções e ordenações; campos derivados e calculados; comparação entre relatórios; agendamento; e a integração com Interconnection, que é a interface entre o ADP eXpert e os sistemas dos clientes que permite programar a geração automática dos arquivos digitais, com o máximo de segurança e qualidade.

No módulo ADP Reporting, a navegabilidade é fácil e guiada para que o usuário consiga chegar ao relatório final com três (no modo simplificado) ou sete passos (formato avançado). A ferramenta pode comparar informações entre relatórios novos e antigos com escolha de formato (coluna ou formulário), campos, ordem de classificação, design e filtro. Tudo com controle de privacidade por chave de acesso. Os arquivos podem ser salvos em três extensões: xls, html ou pdf.

Já o ADP Dashboard traz a possibilidade de criação de painéis gerenciais e gráficos com as informações extraídas dos relatórios. Assim, informações como contratações, promoções e comparativos salariais podem ser facilmente traduzidos em gráficos de barra, linha ou pizza.

"Ao passo que o ADP Reporting pode gerar relatórios com número ilimitado de linhas, o ADP Dashboard consegue compactar dados em imagens, facilitando a compreensão do negócio e a tomada de decisões. Dessa forma, o RH se torna cada vez mais estratégico, com profissionais dedicados a funções-chave, enquanto as atividades burocráticas podem ser muito bem desempenhadas por soluções baseadas em tecnologia", garante Abreu.

RSS
Facebook
Twitter
LinkedIn

Tags: , , , , , ,

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)

Top
Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial