TecFag agiliza operação com solução da Next SI

0

A TecFag Máquinas para embalar, presente no mercado desde 2010 como distribuidora oficial da Brother – Packaging Machinery, agilizou e otimizou seus processos após a adoção da solução de gestão ERP Next ONE da Next Soluções Inteligentes. Segundo a companhia, o software opera há mais de dois anos na empresa e a partir da integração das áreas foi possível reduzir custos significativos.

Com processos mais ágeis e seguros, a empresa destaca que a ferramenta tem sido vital para tomadas de decisões, projeções estratégicas e cumprimento de prazos fiscais. Para Gilson Donato, diretor administrativo da TecFag, ter o software da provedora como apoio na gestão da empresa é hoje essencial.

"Assim que passamos a usar o ERP Next ONE fomos surpreendidos.A solução é leve, inovadora, intuitiva e muito fácil de usar, o que melhorou e agilizou de forma representativa nossos processos. Hoje, tudo é controlado no ERP".

De acordo com Donato, um dos diferenciais da companhia, além do valor bastante acessível, é o suporte: "a Next SI é bastante flexível e ágil quanto ao atendimento, contamos com um canal exclusivo para consultas, abertura de chamados, tirar dúvidas, entre outros, tudo de forma rápida e eficiente", completa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.