Unimed-Rio moderniza estrutura de relacionamento com clientes

0

A Atento S.A anunciou hoje um importante acordo para modernizar parte da estrutura de relacionamento com clientes da Unimed-Rio. Com a iniciativa, a Unimed-Rio, cooperativa de médicos e profissionais de saúde e principal provedora de serviços de saúde na cidade do Rio de Janeiro e uma das maiores do Brasil, eleva o nível de experiência do cliente que proporciona aos seus mais de 740 mil beneficiários e fortalece o padrão da organização no setor de saúde suplementar no Brasil.

O acordo também reforça o processo de transformação digital da Unimed-Rio com a integração gradual de recursos tecnológicos, como bots, chats, telefones e serviços de apps, em suas operações de relacionamento com o cliente, para garantir a melhor experiência para seus beneficiários.

Segundo Alejandro Reynal, CEO da Atento, "O carve out de parte das operações de gestão de relacionamento com clientes da Unimed-Rio promove o avanço da execução da nossa estratégia de crescimento e acelera a entrada da Atento no setor de saúde, que apresenta um grande crescimento para serviços e soluções de CRM/BPO no Brasil e na região da América Latina. Com isso, a Atento se posiciona como líder de serviços e soluções de CRM e BPO para empresas de assistência médica no País".

Romeu Scofano, presidente da Unimed-Rio, afirmou estar muito satisfeito com o acordo. "Nossos clientes poderão se beneficiar da melhor experiência e de uma gama de soluções inovadoras e de alto valor agregado para melhor atender às suas necessidades". Segundo ele, este acordo está totalmente alinhado aos objetivos que a cooperativa tem que cumprir junto à ANS (Agência Nacional de Serviços de Saúde Suplementar) e ao Ministério Público, considerando as metas do Termo de Compromisso e do Termo de Ajuste de Conduta que preveem a melhoria de indicadores de atendimento da cooperativa.

As operações de gestão de relacionamento com clientes da Unimed-Rio englobam um atendimento 24×7, totalmente interno, além de serviços de faturamento e back office (autorização, programação, informação) e mais de 240 estações de trabalho no Teleporto, região privilegiada, com fácil acesso ao transporte público e moderno espaço físico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.