HDS expande oferta de serviços e controle de cloud privada

0

A Hitachi Data Systems Corporation (HDS) anuncia três novas soluções para seus clientes e provedores, o Hitachi Cloud – Computação como Serviço; aprimoramentos do Hitachi Unified Compute Platform (UCP) que simplificam e aceleram o processo de construção e gerenciamento da nuvem e 3 um novo Programa de Provedor de Serviço de Nuvem que proporciona mais opções de nuvem.

"Esta versão atualizada do Hitachi Unified Compute Platform, é solução convergente que dá aos usuários a agilidade de negócios e a confiabilidade de que eles precisam para transformar com êxito os seus negócios por meio da nuvem", disse Ravi Chalaka, vice-presidente de marketing de soluções da Hitachi Data Systems. "O Hitachi Cloud – Computação como Serviço é uma solução completa de gerenciamento de nuvem gerenciada que acelera o tempo de chegada ao mercado, elimina a complexidade e alinha custos à qualidade de serviços e utilização de negócio. Ao mesmo tempo, em que mantém a segurança de uma solução on-premise. E o nosso Programa de Provedor de Serviço de Nuvem fornece mais opções confiáveis em serviços de cloud para nossos clientes", complementa.

Ele foi desenvolvido especificamente para organizações não podem abrir mão dos níveis de serviço e da segurança de um modelo de nuvem privada, mas que precisam da agilidade e das vantagens econômicas das nuvens públicas.Esse modelo alinha os custos a resultados previsíveis e se apoia no UCP da Hitachi para as funções de computação, rede, armazenamento e hipervisor voltados ao cliente, criando uma plataforma de computação totalmente gerenciável e segura por detrás da firewall.

O Hitachi Cloud – Computação como Serviço é uma solução gerenciável que pode ser customizada para incluir recursos off-premise por meio da parceria da HDS com a Equinix.

Hitachi Unified Compute Platform

A solução convergente UCP da Hitachi ganha uma versão ampliada que agora oferece vantagens estratégicas às empresas já que aceleram a implantação e simplificam o gerenciamento e a operação como um todo. A plataforma também inclui novas opções para se acessar o VMware vCloud Air e o Microsoft Azure para qualquer organização que prefira construir e gerenciar nuvens privadas e híbridas.

O software de automação de infraestrutura Hitachi UCP Director amplia a habilidade da TI de construir e implantar nuvens privadas e híbridas, possibilitando o controle e o gerenciamento de infraestruturas físicas e virtuais por meio de um único painel de gerenciamento para ambientes Microsoft ou VMware. A UCP está agora integrada de modo nativo tanto com o Microsoft System Center quando com o VMware vCenter, de modo que o gerenciamento e a operação podem ser completamente realizados por meio das estruturas de gerenciamento já utilizadas pelos clientes hoje em dia.

"O anúncio de hoje representa um novo nível de colaboração entre a Hitachi e a Microsoft, ressaltando o nosso compromisso com uma inovação contínua que simplifique a TI para os nossos clientes", avalia Mike Schutz, gerente geral de marketing de produtos da Divisão de Servidores e Ferramentas, da Microsoft.

Programa Hitachi de Provedor de Serviço de Nuvem

Com o programa Provedor de Serviço de Nuvem da Hitachi, a HDS está criando uma rede de CSPs que oferecem serviços de nuvem que são "Powered by Hitachi Data Systems".

O Programa Hitachi de Provedor de Serviço de Nuvem oferece a tecnologia de nuvem de categoria empresarial aos seus parceiros, aliado ao planejamento conjunto de negócios, design de serviço de nuvem e um enfoque proativo de chegada ao mercado que ajuda seus parceiros a entregar serviços da mais alta qualidade aos seus clientes. O programa estabelece um modelo baseado em "risco compartilhado / recompensa compartilhada" para garantir uma economia previsível e o êxito nos negócios aos parceiros. A Hitachi ajuda as CSPs a desenhar e apresentar serviços de nuvem diferenciados e também comercializa e vende os serviços de nuvens de seus parceiros, quando eles são "Powered by Hitachi Data Systems".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.