Dell Brasil incorpora parceiros da SonicWall e Quest ao programa de canais

0

A partir deste mês, a Dell vai incorporar os parceiros brasileiros da SonicWall e Quest Software – empresas incorporadas pela Dell em 2012 – a seu programa de canais, Partner Direct.  Com a mudança, a companhia consolida todas as revendas e integradores de soluções de TI sob um mesmo programa, o qual passa a reunir hardware e software.

Mais de 400 parceiros cadastrados nos programas de canais da SonicWall (Medallion Program) e Quest (Partner Circle) serão incorporados ao Partner Direct no Brasil. Também como parte dessa consolidação, a Dell cria uma competência específica de software, voltada a abranger esses novos parceiros.

"Essa mudança está alinhada à estratégia da Dell de reforçar a oferta de soluções de TI ponta a ponta. Ao incorporar esses parceiros de software ao Partner Direct, passamos a garantir um portfólio completo de soluções comercializadas pelos canais e que atendem a empresas dos mais diversos portes e perfis", afirma Rafael Schuh, diretor de Canais da Dell Brasil. "Esse acordo representa também uma excelente oportunidade para que os canais de hardware e serviços da Dell incorporem soluções de software e vice-versa", complementa. 

Com o intuito de capacitar os canais a atuar com as soluções de segurança da SonicWall e de gerenciamento de sistemas da Quest Software, a Dell está preparando uma série de ações voltadas a capacitar os parceiros em competências específicas de software.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.