Inter investe em solução de gestão do estádio Beira Rio

0

A Totvs foi escolhida pelo Sport Club Internacional como fornecedora de soluções de TI para o Beira Rio, estádio totalmente remodelado para a Copa do Mundo FIFA 2014, com objetivo de aumentar a conexão entre o que acontece no estádio e o back office do clube. A ferramenta possibilitará a gestão de todos os setores administrativos, que passarão a atuar de forma mais integrada, proporcionando alta disponibilidade das informações estratégicas e melhorias na tomada de decisões.

A tecnologia atenderá ainda outras demandas do Internacional, como a gestão de processos, compras, estoques, financeiro, e até mesmo o caixa de cada partida de futebol. "O fluxo de caixa dos jogos será integrado ao departamento financeiro e ao Contas a Pagar de cada jogo, possibilitando a visualização de todas as informações de forma transparente e dentro do mesmo sistema", conta Carla Ritter, gerente de tecnologia do Sport Club Internacional.

Além do software de gestão, a Totvs implementará a solução de CRM, que será usada nos processos de qualificação do atendimento aos sócios do clube.

"Estamos implantando um estádio totalmente novo, com uma tecnologia muito superior a que tínhamos e precisávamos de um sistema de retaguarda que acompanhasse nossa evolução, pois queremos integrar todo o processo, desde o que acontece no dia do jogo até a estrutura de gestão da empresa Sport Club Internacional", explica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.