UOL HOST lança serviço especializado de cloud gerenciado

0

O UOL HOST amplia seu portfólio em soluções na nuvem e lança o UOL Cloud Gerenciado, serviço de consultoria especializada no gerenciamento e monitoramento dos servidores do cliente. A solução foi desenvolvida para pequenas e médias empresas, agências digitais e profissionais de TI que desejam focar somente em seus negócios, direcionando os esforços do dia a dia para o desenvolvimento e aperfeiçoamento de seus projetos.

Além da consultoria especializada, o serviço disponibiliza plataformas e bancos de dados pré-configurados, flexibilidade para aumentar e diminuir a capacidade dos servidores sob demanda; e serviços como rotina de backup, execução de atividades administrativas, gerenciamento de firewall, atualização de sistema operacional, entre outros.

"Percebemos demanda crescente de clientes interessados em explorar as vantagens de hospedar suas aplicações na nuvem, mas a maioria não quer se preocupar com o gerenciamento da infraestrutura. Por isso, trabalhamos nos últimos meses para desenvolver um serviço completo de gerenciamento, e com o preço mais competitivo", declara Ricardo Dutra, diretor do UOL HOST.

Com a expansão do portfolio, o UOL HOST passa a oferecer soluções de cloud para todo o tipo de necessidade. Enquanto o UOL Cloud Server, sem gerenciamento, é indicado para clientes que precisam ter total autonomia na administração do servidor, o Cloud Gerenciado é ideal para aqueles que buscam a facilidade de cuidar somente da sua aplicação e contar com o expertise de uma equipe especializada para o gerenciamento e monitoramento de sua infraestrutura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.